Atendimento ao Cliente

+ de 1000 clientes Atendidos

Palestra ou Treinamento

OBJETIVOS:

COMPORTAMENTO:

TÉCNICA:

Fatores Importantes no Atendimento:

Segurança: Total conhecimento dos processos para atender o cliente

Confiabilidade: Capacidade de cumprir as promessas

Capacidade de Resposta: Realização, entrega, cumprir prazos

Empatia: Demostrar que você valoriza o cliente

Fatores Tangíveis: Organização e Aparência

Esta palestra ou treinamento pode ser customizado de acordo com as suas necessidades.

0 +
Empresas
atendidas
100 +
Palestras
100 +
Treinamentos
100 0+
Treinandos

Depoimentos de alguns clientes

"O nível de aprovação do Treinamento de Liderança do Ricardo Piovan é unânime, as pessoas elogiam o seu conteúdo e a forma como o Ricardo ensina.”

Mary Vieira Bradesco

"Desde 2011 contratamos o Ricardo Piovan para desenvolver líderes aqui na Ambev. O Treinamento de Liderança que ele desenvolveu, realmente faz diferença nos nossos resultados."

Mauro Cardoso Ambev

"O Ricardo consegue envolver as pessoas de forma a levar para a prática tudo que é citado. Em vários momentos conseguimos levar o seu conhecimento também para a vida pessoal"

Karoline Cruz Furukawa

Piovan é autor dos livros:

Entre em contato para solicitar propostas de palestras e treinamentos

Entre em contato com o nosso time e descubra a solução perfeita para você.

BAIXE O E-BOOK

plugins premium WordPress